quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Até Quando, Seremos Dependentes do Neymar?

Mesmo tendo levado aquela goleada da seleção alemã, os dirigentes da CBf parecem que não aprenderam a lição. Trouxeram o Dunga que em 2010 foi uma desgraça naquela copa, e como se não bastasse, agora para a seleção olímpica, arranjaram um técnico que na minha opinião, não entende absolutamente nada de futebol. Em outros tempos, quem usava a tarja de capitão, eram jogadores que tinham amor ao futebol brasileiro, e não como é hoje, que temos um moleque irresponsável, que na hora de jogar pela seleção, só faz fiasco. Acho que o Neymar tem que aprender a ser HOMEM, e deixar a seleção o quanto antes. Vejo nele, um jogador comum, até agora não ganhou nada com a camisa da seleção e, não entra na minha cabeça, o por que de ser ele o capitão da seleção brasileira. Pode ser que até ganhe o jogo mas, a minha opinião sobre esse jogador não irá mudar. É mais que obrigação, o Brasil conquistar o ouro, pois está jogando com o apoio do torcedor, muito embora eu não acredito nessa seleção, mas estamos na expectativa de um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário